Páginas

sábado, 8 de março de 2014

Feliz dia da Mulher?


Bom dia, meu nome é Maria disseram que hoje é meu dia, meu marido me deu flores achei hipocrisia porque ontem mesmo ele me batia em plena luz do dia porque eu não queria dar o que ele pedia, meu filho disse que a louça ele lavaria por ser o meu dia, mas nos outros dias, lavar um prato? Nem isso ele fazia ... estranho eu acho, segundo ele isso não é coisa de macho.

Meu patrão me disse... Maria você parece triste, sorria é dia da mulher, só nunca me explicou porque sou inferior, e meu salário também é.

Não, não estou mesmo feliz, a poucos dias eu não morri por um triz quando me perseguiram mesmo eu não tendo nada pra roubar.

Hoje é dia da mulher? Comemore se quiser, eu to indo pra guerra que enfrento todo dia com esperança disso acabar, porque o que você chama de viver eu chamo de lutar!

Por: Viviane Uga

Nenhum comentário:

Postar um comentário